quarta-feira, 17 de junho de 2015

Celebridades

    
 Kim Kardashian comenta sua segunda gravidez.                        

   Kim Kardashian será mãe pela segunda vez. Mãe de North West que completará 2 anos no dia 15 de junho, contou para uma entrevista à Glamour Norte-Americana que chegará nas bancas de revistas no dia 16 de junho. 

"Estamos mais que empolgados!. Eu não achei que eu seria tão mente aberta quanto aos meus desafios de fertilidade. Mas conhecer pessoas no consultório do meu médico de fertilização, que estavam passando pelas mesmas coisas, me fez pensar, 'Por que não compartilhar minha história?'." Revelou Kim 

Kim contou também que alguns médicos disseram que ela teria que tirar o útero caso engravidasse novamente. 

Na entrevista, ela conta como North West mudou sua vida. 
"Quando descobri que estava grávida, eu estava em uma fase horrível, passando por um divórcio e tinha acabado de começar a sair com Kanye. E eu pensava, 'Eu não posso fazer isso. Não é o momento certo, mas depois eu percebi que se aos 30 eu não estava pronta, eu não estaria pronta nunca! Então essa foi a maior lição da minha vida. Meu melhor amigo disse, 'Você nunca mais vai lembrar de como era sua vida antes, mas isso será Ok'. North me ensinou a ser paciente. Não há nada que eu não faria por ela." Revelou Kim .





Carolina de Jesus, Larissa Lima e Heloisa Gasperi

Nenhum comentário:

Postar um comentário