segunda-feira, 15 de junho de 2015

Celebridades

Lauren Jauregui conta sobre a noite com Louis Tomlinson.

                                           

Em poucos dias, as directioners e harmonizers ficaram loucos quando souberam que Lauren e Louis foram vistos juntos saindo da balada juntos. É lógico que todo mundo pensou na possibilidade deles estarem juntos. Porém em uma entrevista para The Sun, Lauren contou que aquele dia foi a primeira vez que eles se conheceram. 
                                                 
                               

"Meu celular ficou sem bateria e eu não tinha como ir para casa, então o Louis disse: 'Entra aí no meu carro'. A gente se conheceu naquela noite e foi a primeira vez que realmente saímos. Ele só foi legal o suficiente para me levar de volta para casa", comentou. 
Claro que ela foi agredida nas redes sociais por mensagens que há machucou muito, só por ter saído com um dos integrantes da maior banda do mundo, One Direction. 
"Eu não vou permitir que pessoas que não fazem ideia do que está acontecendo ditem as situações. Eu sei que as pessoas que me xingaram são garotinhas que estão atrás de uma tela e têm ciúmes do fato de eu estar em um carro com Louis. Isso claramente vem de um lugar de ódio", disse. 

 Carolina de Jesus, Larissa Lima e Heloisa Gasperi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário