segunda-feira, 15 de junho de 2015

Celebridades

  Demi Lovato diz que se sente bem com a sua doença mental. 
 
                
                                             
   Como todo mundo sabe, a cantora Demi Lovato não vê problema algum em falar dos seus problemas que já enfrentou na vida. Em uma entrevista à People, ela conta sobre a luta contra doenças mentais, algo que afetava seu pai Patrick Lovato que morreu em julho de 2013.

                                    
                        

    "Estou vivendo bem com a minha doença mental. Estou realmente funcionando como uma pessoa muito feliz o faria. Não poderia estar mais feliz atualmente. A vida é muito, muito boa. Eu tenho um novo cãozinho e não só estou apta a cuidar de mim mesma como também consigo tomar conta dele. Estou vivendo o meu sonho. A vida é bastante espetacular." Contou Demi.
                                    
                     
Demi com Buddy, seu novo cão. 

Ela também comentou que seu pai sofria de esquizofrenia e bipolaridade. 

"Eu o vi viver uma vida bem infeliz porque tinha pouco acesso ao tratamento. Então é algo pessoal para mim. Eu só acho que as pessoas precisam aprender mais sobre doenças mentais e que o estigma precisa ser retirado." Conta a cantora. 


Seu atual namorado, Wilmer Valderrama também foi falado na entrevista. 

"Ele tem sido de muita ajuda no que diz respeito ao grupo de pessoas que me apoiam. Ele falou, 'sempre vou ser honesto com você e sempre vou querer o melhor para você', e é isso que ele tem feito, sou muito agradecida por tê-lo em minha vida."



Carolina de Jesus, Larissa Lima e Heloisa Gasperi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário