segunda-feira, 13 de abril de 2015

Horóscopo da Semana


                   
        Áries

 Procure resolver aqueles probleminhas da vida que estão te incomodando. Se um deles for seu corpo, comece aquela dietinha básica para deixar a saúde em dia. Se algum relacionamento está ruim, é hora de lavar a roupa suja!



        Touro 
 Não fique o tempo todo tentando agradar os outros ou acabará estressado. É claro que um pouco de diplomacia sempre cai bem, mas até nisso é preciso limites. No amor, deixe que a vida siga seu próprio ritmo, que no momento, está lento! Nas amizades, compreensão continua sendo a palavra da vez.


       
Gêmeos 
  A semana pode ser tensa no que diz respeito a suas amizades, mas não deixe que nada estrague seu ferido. Cuidado com brincadeiras bobas que podem magoar. No amor, o melhor é agir com responsabilidade. Nas amizades, pegue leve.
 
         

      Câncer 
Cuidado para não bancar a rebelde e acabar criando um clima tenso com a família, estragando seu feriado. Procure resolver as coisas de forma mais diplomática. No amor, tente expressar o que sente, pois o garoto não conseguirá adivinhar. Fale abertamente. Nas amizades, converse bastante, amigas sempre sabem como ajudar.

            
Leão
 Pense antes de falar, pois você pode se atrapalhar com as palavras e acabar dizendo uma coisa quando gostaria de dizer outra! No amor, evite DRs muito longas, beije mais e fale menos. Nas amizades, prefira a companhia dos amigos mais íntimos.


        Virgem
 Cuidado com gastos impulsivos, você anda tomada por uma febre consumista que pode acabar com sua grana! No amor, valorize mais as qualidades dos garotos e lembre-se de que beleza não é tudo! Nas amizades, evite palavras duras.

         Libra
 Você, que normalmente é bem paciente, anda explodindo à toa e é preciso tomar cuidado para não acabar descontando seu stress em quem não merece. Então, relaxe, afinal, é feriado! No amor, a dica é a mesma, procure poupar o garoto ou ele poderá se irritar bastante. Nas amizades, o clima é de paz e intimidade, desabafe com os amigos.

 
     Escorpião
Seus dias estão agitados e cheios de fortes emoções. Tente não deixar o caos tomar conta da sua vida de vez! No amor, tudo está muito intenso e importantes mudanças estão acontecendo. Mas o melhor é controlar a ansiedade, pois nem tudo vai se resolver agora. Nas amizades, você terá com quem conversar, pedir conselhos e desabafar.


          Sagitário

Cuidado para não bancar o teimoso e acabar arrumando confusão sem precisar. No amor, novidades estão surgindo, mas as coisas ainda podem demorar um pouco para se definir. Nas amizades, evite bater de frente, tente fazer acordos.

    Capricórnio

  Por mais que você tente, vai ser difícil negar seus sentimentos, o jeito é assumir tudo de uma vez. No amor, estão acontecendo coisas que vão mudar sua rotina. Tente apenas não perder o foco das coisas importantes do dia a dia. Nas amizades, não seja radical e nem do contra, ou poderá brigar com pessoas que gosta.

 
        Aquário

  Os rumos da sua vida estão mudando de repente, nada está saindo bem do jeito que você planejou, mas isso não é necessariamente ruim, apenas surpreendente. No amor, os dias prometem bons momentos e bastante diversão. Nas amizades, reúna a galera em casa, vocês são como uma família.              

        Peixes
    Que tal dar uma organizada na vida, guardar o que realmente vale a pena e se desfazer de vez do que não serve mais? No amor, é hora de repensar uma série de coisas, se estiver realmente a fim de melhorar a situação. Nas amizades, tudo vai bem e seu porto seguro está garantido.


Hanna Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário