terça-feira, 7 de abril de 2015

Bocha Paraolímpica

Reportagem retirada do site da FCEE

Atletas da FCEE são destaques no Circuito Catarinense de Bocha Paraolímpica

  17/03/15 - A equipe de Bocha Paraolímpica da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE), formada por três atletas e seus atletas guias, foi destaque na 1ª Etapa do Circuito de bocha Paraolímpica, conquistando as medalhas de Ouro e Bronze na Classe BC3 além da quarta colocação. O evento ocorreu entre os dias 13 e 15 de março na cidade de Camboriú, Balneário.
A atleta da FCEE Júlia Pereira Marcelino foi a grande campeã da etapa na classe BC3, repetindo a conquista do final de 2014, quando levou a medalha de ouro na etapa de encerramento do Circuito do ano passado. A disputa pelo terceiro lugar da mesma classe reuniu os outros dois atletas da FCEE.
Paulo Roberto Perão de Lima e Daniel Veras Silvestre, campeão geral do Circuito na Classe BC3 em 2014 e que acabou conquistando a medalha de Bronze nesta
de Bronze nesta etapa. Também estiveram em disputa as medalhas nas Classes BC1, BC2 e BC4.

  A técnica e educadora física da FCEE Fabíola Spader destacou que todos os atletas da instituição presentes na etapa passaram de fase e disputaram as semifinais, comprovando a evolução no nível técnico da equipe, que em 2014 foi Vice-Campeã Geral do Circuito.




Julia  Pereira Marcelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário