domingo, 22 de março de 2015

Celebridades

                     

        Keep Calm and Stay Strong, Demi!

         
   Na segunda-feira (16), a princesinha do pop, Demi Lovato , comemorou seus três anos de sobriedade através do Instagram , fazendo uma declaração agradecendo seu atual namorado ( Wilmer Valderrama ), por está ao seu lado durante esses três anos.
Ela postou a seguinte foto com a legenda:

"Eu gostaria de poder me expressar em palavras o quão grata eu sou por ter esse homem aqui. Mas meu amor tem crescido a um nível que palavras não são possíveis de expressar como esse homem me completa. Ele me amou de uma maneira que eu nunca achei que merecia ser amada e com isso completo meu terceiro ano sóbria... Ele esteve comigo nos momentos bons , me levantou nos momentos ruins e me ajudou na minha recuperação... Ele nunca leva crédito e eu quero que o mundo saiba o quão incrível sua alma é. Eu realmente não estaria viva hoje sem ele. Eu amo você Wilmer Coração preto grosso".

                                                


Mas além do Wilmer , Demi conta com o apoio de seus Lovatics ( fãs da Demi ) que a acompanharam desde o início de sua recuperação, que utilizaram o Twitter para subir hashtags de apoio a sua diva.
Demi agradeceu seus fãs através da sua conta no Twitter:

"Ainda estou lendo tudo o que vocês estão me mandando. Obrigada a todos que me apoiaram nesta jornada. Eu nunca pensei que a sobriedade fosse possível para mim".

                               

                                              
  " Mas com o amor e apoio que recebi de minha família, fãs e amigos... Agora comemoro meu terceiro aniversário. Obrigada a todos." Completou Demi.
                                                                                                                                                                                                                                 
Carolina Lima, Larissa Lima e Heloisa Gasperi.                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário