quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Shawn Mendes provoca Justin Bieber.


Nessa semana Bieber foi questionado em uma entrevista para rádio de New York, sobre jovens cantores que estão seguindo seus passos, como o Shaw Mendes. A resposta foi simples, Bieber disse que não conhecia o cantor. 


Os dois cantores são do Canadá e Shawn Mendes ficou famoso após fazer um cover no vine cantando As Long As You Love Me. 

O próprio cantor Shawn Mendes comentou no assunto na entrevista ao site Digital Spy:  "Eu tenho certeza que ele me conheça, mas talvez ele só me odeie" Diz Shawn 

Shawn deixou claro que não se incomoda de ser comparado com Bieber. "Eu sou bem diferente dele. Meus shows são mais acústicos e ele é um popstar" Completou 

Carol Lima, Larissa Lima, Heloisa Gasperi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário