terça-feira, 11 de agosto de 2015

Lucas Lucco fala sobre sua estréia em malhação.


A partir de segunda-feira (17/08), os fãs de Lucas Lucco vão poder conhecer a nova fase do cantor, ele estréia na Malhação: Seu lugar no mundo como ator. 


Com um ritmo agitado de gravações, Lucas Lucco vai ter que mudar um pouquinho sua agenda de shows. Pra que isso aconteça, ele se mudou para o Rio de Janeiro. "Estou morando sozinho, na Barra. É bom, mas é muito diferente, por que sou do interior,", revela o cantor, por incrível que pareça, ainda não teve tempo para curtir a Cidade Maravilhosa. "Não fui à praia até hoje. Só fui quando estava fazendo os testes, fui correr na praia. Eu até moro perto da praia, só que não tenho tempo." 

Carol Lima, Larissa Lima, Heloisa Gasperi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário