terça-feira, 4 de agosto de 2015

Celebridades

Iggy Azalea estará no próximo álbum de Demi Lovato.


Em uma entrevista para Ryan Seacrest, Demi disse que não sabe qual música ocorrerá parceria com Iggy, mas ela confirmou que irá ter sim. 



Demi Lovato e Iggy Azalea estão tão próximas que Iggy convidou Demi pra ser madrinha de seu casamento com Nick Young. Mas Demi está determinada a ter Iggy em seu novo álbum. A cantora falou ao On Air with Ryan Seacrest: "Eu estou tão animada, não só por ser um das madrinhas de casamento dela, ela é uma das minhas amigas mais próximas e seria uma honra ter ela no meu 5º álbum. Então, agora eu estou tentando descobrir qual a música certa pra fazer a parceria, mas isso definitivamente irá acontecer"


Carol Lima, Larissa Lima, Heloisa Gasperi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário